3 de abril de 2009

Runas


Data do jogo: 03/04/2009
Leia com calma e reflita sobre o seu jogo.
Presente amostra da seção
ISA : O CAJADO DE GELO - (Invertida) Duvidas?




A Runa que representa o seu presente traz um significado maior para o seu momento. Saber refletir sobre esta interpretação aplicando-a no agora será muito eficaz para que você encontre sua resposta da melhor maneira possível: colocando-a em prática.
Descrição geral da pedra
Isa é uma das runas pertencentes ao segundo Aett, regido pelos deuses Heimdall e Mordgud. Este Aett está associado às forças naturais que demandam enfrentamento: dificuldades que fortalecem o caráter e promovem o desenvolvimento, mas apenas se a pessoa souber perseverar ao invés de esmorecer. Isa, uma das runas que representam as forças gélidas da natureza, sugere obstrução e temporário congelamento dos planos. Impedimentos temporários e recuos são uma marca registrada desta runa. Mais do que maldizê-la, vale a pena tentar compreender as razões por detrás destes impedimentos e trabalhar na busca de uma solução viável e paciente.
De acordo com o Oráculo, as circunstâncias atuais são apontadas como difíceis, implicando numa provável suspensão em seus planos, e isso pode estar lhe deixando deveras triste. Afinal de contas, ainda que o nosso lado racional compreenda a importância das renúncias, o lado emocional se deixa afetar. É importante compreender neste momento, Tathiana, que não é possível ganhar o tempo inteiro. Esta parece ser a mais importante lição que você precisa aprender agora. As perdas também fazem parte da existência e é preciso seguir em frente a despeito delas, caso contrário você pode se deixar paralisar por um círculo vicioso de rancores e frustrações por causa de um objetivo que não está se realizando, ou que se encontra no momento limitado por forças maiores (situações, pessoas, etc.). Este não...




Passado
EHWAZ : A RUNA MENSAGEIRA - (Invertida)
Ehwaz é uma das runas pertencentes ao terceiro Aett, regido pelos deuses Tyr e Ziza. O terceiro e último Aett das runas se relaciona com aspectos mais sublimes, mentais ou espirituais, que envolvem a questão. Apesar de a pergunta envolver questões profissionais, não podemos negar a grande importância do cultivo de posturas espirituais e éticas no que diz respeito aos pontos profissionais das nossas vidas. O espírito, afinal de contas, não está separado da matéria. Ehwaz é uma força que põe as coisas em movimento, canalizando mudanças necessárias. O que estava inerte passa a agir e toda a forma de viagens, interiores ou exteriores, podem ocorrer.




Futuro
FEHU : O FOGO DO DRAGÃO - (Invertida)
Fehu é uma das runas pertencentes ao primeiro Aett, regido pelos deuses da fertilidade Frey e Freyja. Este Aett é um dos mais poderosos para uma questão de natureza financeira, pois governa os assuntos materiais. Fehu representa o poder, mas não simplesmente o “poder” enquanto substantivo, mas o poder enquanto verbo, a capacidade de exercer o poder, canalizando-o na direção da auto-realização material. Esta realização material desencadeia uma riqueza que circula e se distribui, melhorando o mundo circundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!