3 de abril de 2009

Revolução Solar

A cada ano, a Terra completa uma volta em torno do Sol. E o nome mais conhecido para este ciclo é "aniversário". Acontece que nosso planeta não faz um movimento circular exato. É por isso que a hora do nosso aniversário não é a mesma do nosso nascimento, e pode acontecer de nem mesmo o dia ser igual. Considerando estes novos dados, a cada ano uma nova carta astrológica é composta: a sua Revolução Solar.
Minha revolução Solar:
O ANO DE ÁRIES: PARA O ALTO E AVANTE!

A cada ano, Tathiana, nos vemos diante de novas escolhas, novas tendências, novos movimentos. O nosso aniversário simboliza o renascimento para uma nova etapa, marcada pela regência de um dos doze signos zodiacais. Os textos a seguir localizam você no tempo e revelam as qualidades mais marcantes deste seu próximo ano. Leia com atenção, pois diante de você está o mapa da sua jornada.

Seu ano astrológico, Tathiana, tem a fogosa marca de Áries como signo-motor. Como Áries é o primeiro signo, trata-se de um ano excelente para iniciar novos projetos, reunindo a coragem e a ousadia essenciais para fazer algumas coisas acontecerem. Você provavelmente se perceberá com um impulso maior e com mais objetividade no tocante aos seus propósitos pessoais. Mas se prepare, pois anos arianos não são anos de descanso! Muita luta e inclusive alguns conflitos competitivos são esperados, o que não deixa de ser interessante, uma vez que é o conflito que nos move adiante.

Áries é um signo regido por Marte - seu planeta regente para este ano - que não apenas era o deus da guerra, como também - e principalmente - era o deus da primavera, uma divindade agrícola que permitia o nascimento e crescimento de todas as coisas. A palavra Marte vem do latim Mars, que significa "crescer, tornar-se grande". Logo, um ano marciano é um ano de crescimento, de exercício do poder interior de luta, e envolve a idéia de assumir sua força e não ter vergonha dela. A despeito de muitos considerarem a agressividade como algo negativo, ela por si só não é nem boa, nem má. Depende de quem a usa. A agressividade é como o fogo, que tanto pode nos aquecer quanto nos destruir. É tudo uma questão de proporção, no final das contas. Você não deve se furtar a usar esta qualidade mais agressiva este ano, mas também procure se manter consciente para não causar estrago ao seu redor!

Desafios estão em pauta neste seu ano, Tathiana: você estará certamente competindo, mas não necessariamente com os outros. Competição consigo é, indubitavelmente, a maior marca para este momento de sua vida. Você estará desafiando sua própria alma a ultrapassar estágios e tornar-se maior do que é. Por conseguinte, é um bom ano para "espanar a poeira" e sair da inércia, movendo-se para adiante.

Neste ano, sua cor é o vermelho - se presente em suas vestimentas,......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!