27 de abril de 2009

Ansiedade


Não sei oq estou sentindo,uma mistura ansiedade, com solidão antecipada, ficarei uma semana, longe de casa, não por isso, sempre fico longe de casa, mas faz três anos que não fico longe do meu mozão.
Ficarei na com meus filhos, 5 cães...Na casa dos meus pais, cuidando da casa deles, no litoral.
Não é por insegurança ou coisa assim, é pelo fato de estar só...Por outro lado será um tempo bom pra reorganizar pensamentos, e trabalhar um pouco, tenho encomendas para terminar. Vamos ver se sobrevivo...rs
Hoje volto pra casa para deixar tudo arrumadinho para o mozão, e vou ficar esperando o papai, voltar de Mga, para me pegar enviando energias positivas a ela, nossa quem diria já vai casar, me lembro o quanto brincavámos,e foi ela que me deixou paty, por um tempo em Mga...rs
Tenho saudades, Gigio e led.
Estou aqui agora passando o tempo, esperando o mozão acordar para voltarmos para casa,acordei super cedo, e não consigo voltar a dormir, to assistindo Opray...
E me emocionando com a Susan Boyle...Ual como canta essa senhora...
Bom vou me despedindo por aqui, arrumar a mala, e partir...
Beijos a todos, seres viventes...rs
EU VOLTAREI...
Meu amor, estarei contigo em pensamnto a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!