8 de abril de 2008

Bodas de Algodão



Dois anos que parecem vinte. Aconteceram tantas coisas nesse periodo que sinto como se vivesse contigo ha anos, mas que foram as mais importantes na minha vida.
Espero que se multipliquem muitas vezes, com o mesmo carinho, respeito e amor.
E nos amamos, e nunca, em tempo algum eu fui tão feliz como sou quando estou com você. Você me completa, me realiza. Você é o amor da minha vida, um presente que Deus me deu. E eu te amo de todo o meu coração.
Eu te amo por ter tido certeza, eu te amo por todas as manhãs que tomamos café juntos e por todas as noites de segunda-feira , eu te amo por entender que às vezes eu preciso simplesmente chorar, sem soluções ou decisões. Eu te amo por todos os momentos em que você me deu força e também por todos os momentos em que você abriu meus olhos e me mostrou outros caminhos, eu te amo, pois só você sabe me fazer rir até quando estamos brigados.Eu te amei quando viajamos juntos sozinhos pela primeira vez, eu te amei quando saimos pra procurar sorvete, eu te amei quandovc me disse que nada no mundo iria nos separar,te amei todas as vezes que vc me disse que eu estava linda. Foram só dois anos, meu amor.
Nós dois sabemos que não foram fáceis esses dois anos,mas com muito amor, estamos passando por tudo, e o mais importante juntos,e tenho certeza que outros anos a mais aqui estaremos firmes e fortes.
Estarei do seu lado sempre.
Te amo infinito
Mozão
Ursinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!