23 de março de 2008

Desabafo

Fiquei muito triste ,primeiramente com a saída do Marcelo do BBB, até ai tudo bem pq as pessoas "acham" que são boazinhas por completo, e não aturam uma pessoa polêmica,uma pessoa verdadeira, e acima de tudo inteligente, creio que a inteligencia faz com que as pessoas sintam inveja ou raiva não sei dizer.
Agora hj foi demais, se é verdade que as pessoas dali são iliminadas via voto popular, é de ter vergonha, das pessoas que votam, pq desculpa as palavras baixas, mas deixar para final, um bobo, e duas....Sem comentários....O Marcão, era minha segunda opção, humilde na dele, bem humorado....
Tb oq eu perco meu tempo assistindo algo que eu já sei que vou ficar stressada?
DERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
Chega né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!