9 de agosto de 2007


O Segredo existiu ao longo da História da Humanidade. Foi descoberto, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e recuperado. Foi perseguido, roubado e comprado por quantias avultadas. Agora, pela primeira vez na História, O Segredo está a ser revelado ao Mundo em duas horas de cortar a respiração.
Homens e Mulheres excepcionais descobriram o Segredo e vieram a tornar-se as maiores personalidades que já existiram. Entre eles: Platão, Leonardo da Vinci, Galileu, Napoleão, Victor Hugo, Beethoven, Lincoln, Thomas Edison, Albert Einstein e Carnegie, para falarmos de apenas alguns.
Encontraram-se pedaços do Segredo nas tradições orais, em Literatura, em Religiões e Filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo juntaram-se numa incrível revelação que poderá transformar a vida de quem o experimentar.
Alguns dos grandes professores dos dias de hoje serão apresentados no Segredo e partilharão esta sabedoria tão especial que tem sido do conhecimento de tão poucos. Neles, incluem-se alguns dos líderes mundiais em campos como o comércio, a economia, a medicina, psicologia, História, Teologia e Ciência. Alguns destes professores são a prova viva do Segredo; cada um deles é uma maravilha de sucesso andante!...
Incluem-se: "O Homem Milagre", que conta a sua história inspiradora de como recuperou de uma paralisia, usando o Segredo; Dr Dennis Waitley, que usou vários aspectos do Segredo para treinar atletas Olímpicos e astronautas da missão Apollo para atingir novos limites de performance. Autores de sucesso e filósofos como Bob Proctor, John Assaraf, James Ray e Joe Vitale explicam como criaram vidas de extraordinário sucesso utilisando o Segredo. Médicos e Físicos Quânticos explicam a ciência por trás do Segredo.
O Segredo revela histórias pessoais espantosas de pessoas comuns que mudaram a sua vida radicalmente. Ao aplicarem o Segredo, elas erradicaram doenças, enriqueceram, ultrapassaram obstáculos e alcançaram o que muitos julgariam impossível.
O Segredo revela como aplicar este conhecimento poderoso para mudar a sua vida da saúde à riqueza, passando pelo sucesso e pelas relações pessoais.
O Segredo tem os teus sonhos mais loucos... e muito mais ainda!
Os primeiros 20 minutos do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!