9 de agosto de 2007

Não ando muito inspirada pra escrever, mas não posso abandonar meu querido blog.
Estou me sentindo enjoada, preocupada, *atrasada*......Será???? Se for claro, vou ficar muiiiito feliz,mas essa agusntia de saber se é ou não, uiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....me deixa mt inquieta.E acabo deixando meu marido inquieto tb, ontem ele trabalhou em casa preocupado comigo, parece até manha de mais né? Mas ele é um marido perfeito, faz tudo por mim, ele até cozinha, ahannnnnn, ontem mesmo preparou lanchinho, todo preocupadinho comigo, sempre atencioso. que bunitinhu né?
Hj como de costume vamos para casa dos meus pais no litoral, é aniversário do meu tio Nelson....E não poderiamos deixar de prestigia-lo....EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAA FESSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAA!!!!!*Rs
É isso....
Fico por aqui, mais novidades eu volto, e mesmo sem novidades estarei aqui...
Beijinhusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!