21 de fevereiro de 2007

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Ontem aproveitamos um pouco a práia, meu amor e eu tentamos pescar, mas sem isca impossível né??? ahahahahahaha!!!!!Achamos um golfinho morto, que dozinha, meu amor o enterrou pois o cheiro já não estava nada bom... Meu herói....Desde que chegamos ele e o papai estão fazendo um novo banheiro para aguardar a chegada dos parentes, são mais ou menos uns 12, a japonezada vêm em peso...rs....É muito bom ter a casa cheia, eu adoro, pena que por alguns motivos, nada legais, meus irmãos não estarão aqui, cada um por um motivo, mas o que me deixa triste é que minha sobrinha não estará aqui, neste final de ano, minha mãe só fica pelos cantos chorando, pq o egoísta do meu irmão não quer vir, ou até quer.mas....Tudo bem, ano novo acho que tudo muda e tomara que ele tb mude o modo de agir...Eu to feliz, tenho quem me ama do meu lado, e quem eu amo muito, e melhor ainda,se da muito bem com a minha familia.Obrigada papai do céu....AH! No dia 24/12/2006 saimos pra entregar alguns brinquedinhos que o papai comprou pra distribuir, passando por algumas crianças que realmente nescessitavam, era de cortar o coração, na primeira entrega meus olhos já escorriam lágrimas, sei lá tantas coisas passaram pela minha cabeça, oq essas crianças teram na noite de hj????Mas a última entrega me deixou mais feliz , duas crianças, que não chegavam a ter 5 anos, estavam entregando folhetos na rua, os chamei e dei um brinquedo pra cada, um casal, jogaram os folhetos no chão e sairam pulando com os brinquedos...Muito lindos...Isso é infância, pena que ainda existem muitas que nem ao menso tem o que comer,e o nosso mundo ainda tem muito o que mudar quanto a isso e muito mais,pena que eu ou minha familia não temos como ajudar a todos, mas tentamos aos poucos.CADA UM DEVE FAZER A SUA PARTE, NÃO DANDO TUDO MAS AO MENOS AJUDANDO A TER TUDO!!!!!!AMÉM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!