21 de fevereiro de 2007

terça-feira, 23 de maio de 2006

Ah que dia,de pensamentos,nostalgias
sei lá, mas depois de um conturbado dia, sempre me coloco
a meditações, e me acalmo, não que eu seja louca
e de momento, sempre sou calma, mas não soud e pedra
apenas abstraio, e tento seguir sem mágoas, e sem
me stressar que é a melhor coisa que eu faço para
não me afetar.....Hj trabalhei um pouco em casa
recebi telefones de cursos, hum que chic me chamando
de doutora..doutora eu????rs....rs...rs
mas vou pensar ainda,pq são distantes, e de
12 meses,não vou pdoer conclui-los assim....
melhor procurar outros por aqui mesmo.
Estou mais centrada, e espero que as pessoas
compreenda, e não me tirem do meu
centro...HAUhuHUAHuHUHAUHuAHU
com o meu novo projeto social,bem pequeno
estou me sentindo muito feliz,talvez essa fosse a
paz interior que eu estava procurando.....
Beijossssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!