21 de fevereiro de 2007

Sim estou "casada", não andava muito aceitando o titulo casada até então, mas neste final de semana comecei a me portar e me aceitar como CASADA!!!! rs....É bom, acho que melhor que namorar, posso cuidar melhor do meu mozão, fazendo coisinhas normais para agrada-lo, dia 01/02 foi aniversário dele, queria ter feito algo mais bonitinho, o bolo ficou até gostoso mas a aparencia dele, uiiiiii......Cantei até parabéns, passamos só os dois, no apto comemorando. Que bunitinho, ele recebe minhas poucas suspresas com muito carinho, e por isso me da mais satisfação fazer as coisas por ele, além de agradecer ele é sempre bem receptivo as minhas armações...rs.... Mais que perfeito existe???? Se existe é meu mozão, que cuida de mim, se preocupa comigo, me da muitoooo carinho, conversa muito comigo, me compreende, faz muitos palnos que acabo voltando a sonhar novamente, ele me trouxe de volta a vontade de sonhar e concretizar meus sonhos.O que tenho a fazer é agradecer todos os dias a ele e a DEus por ter colocado em minha vida alguém como ele. EU TE AMO MUITO MEU AMOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!