21 de fevereiro de 2007

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Ainda estou em Itapoá!!!


E com muita saudade,poxa
não deu pra eu voltar pra Jlle,papai esta cansado, e provavelmente
só nos levará segunda-feira, tudo bem, eu compreendo
mas é que sinto falta, do mozão, ficar juntinhos já faz parte
do meu dia-a-dia, mas na verdade, é até bom que nos separemos um
pouco de vez em quando, pois tudo o que é em demasia, um dia enjoa, e
assim ele pode se enjoar de mim, e começar a ficar fria a relação
melhor é que fique como está, sempre quentinha!!!!rs rs rs
Bom, hoje começou o festival das nações aqui, porém eu não vou.
Vai ter um baile, dos anos 60 e 70, sei lá, não me sentiria avontade
sabendo que ele não esta aqui comigo, tudo bem se ele sair lá,
mas eu aqui, nem ao menos comentei que iria, seria bom eu comentar
antes de fazer né????
Enfim querido diário virtual!!!!hi hi hi!!!! Eu to in love...ai ai ai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!