21 de fevereiro de 2007

sexta-feira, 26 de maio 2006

Amanhã,é o grande dia!!!!
Bah!!!! Muitas coisas mudaram, no meu dia-a-dia, na verdade
tudo mudará, uma nova rotina, novos ares, isso me vêm a cabeça
a música da Pitty!!!! Mas deixa pra lá....Terminei enfim, de desmontar
tudo, e espero que amanhã de pra levar, sem ter que mais uma vez
deixar pra depois, não gosto muito disso de deixar pra depois,
sei que há algumas coisas, que não tem como evitar, e tenho que esperar
sou muito pasciente, mesmo não gostando muitod e esperar....
dá pra entender???? nesse caso, o esperar, que eu não gosto
são coisas que eu posso fazer, e então não as deixo pra depois,
o que eu tenho pasciência, são as coisas que não só dependem de mim.
POis então lá vou eu!!!! E que tudo de certo, e que eu não me decepcione,
aos finais de semana( não todos) estarei aqui, postando e cuidando de outras
coisitas mais!!!!!!Beijos.....Eu vou mais eu volto!!!! rs...rs...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!