21 de fevereiro de 2007

quinta-feira, 6 de julho de 2006


Estou de volta para escrever,minha vida mudou
muito desde que estou morando com minha amiga em Jlle. Agora estou namorando
e meu namoro esta maravilhoso, nunca fui tão bem tratada, ele "meu ursinho"
faz tudo por mim, o possível e o impossível para me ver bem, eu nem sei como
retribuir tamanho carinho. O importante nesse relacionamento é o respeito,
o carinho, o diálogo, a cumplicidade, etc, tudo de bom!!!! Estamos quase
todos os dias juntinhos, e se passamos um dia sem nos ver, nossa parece
que já se passaram meses, parece exagero mas não é!!!! Agora mesmo
vim pra casa dos meus pais,dar uma ajudinha, e nossa, to morrendo de
saudade do meu mozão, queria estar do lado dele agora dando força!
Mas estarei em breve de volta pra ele....Mozão saudades!TE adoro muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!