21 de fevereiro de 2007

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não
posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas
que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.
Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso
hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho.12% na segunda-feira, 23%
na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.
E... ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia
realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são
necessários 42 músculos para esmurrar alguém e apenas 4
para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...
Que assim seja!
Viva todos os dias de sua vida como se fossem o último.
Um dia, você acerta e morre.
(recebido sem autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!