21 de fevereiro de 2007

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Estava assistindo agora Adriane Galisteu,sobre a proibição de modelos com indice corporal abaixo de 18 participarem de desfiles,não que eu ache errado ou certo, somente não gostei, de algumas coisas ditas ali no programa como:As roupas ficam muito mais bonitas na magras, e dizem que isso não é incentivo a anorexia...Não pq eu sou gorda digo essas coisas, mas pq sei que muitas mulheres cabeça fracas, acabam ouvindo coisas assim, começam a disvirtuar as coisas, e fazem loucuras pra emagrecer, eu sei pq confesso já ter feito coisas assim, mas hj me aceito, parcialmente rs rs rs, e muitas mulheres como eu tem que entender, que temos muitos problemas, como os hormonais, e não podemos ter um corpinho manequim 36....Fiquei um pouco revoltada sim, não é papo de gorda frustada e sim de uma mulher normal, como tantas outras, que querem somente mostrar que não só as magras são bonitas, como disse Adriane Galisteu, que as mulheres magras que são as bonitas.E na platéia mesmo teve provas de que os homens não gostam das muito magras, eles gostam de curvas, então pra que tanto esforço para parecer androgena e anoréxica?????Sei lá, só sei que o meu MOZÃO me ama como sou, e me aceita e já me disse várias vezes que não gosta de mulher magra.....UFA!!!!! rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!