19 de fevereiro de 2007



Não quero parecer boba, mas tenho que falar...
Apaixonar-se é sofrer, gostar e se calar.
te amo no intimo de meu ser, te amo pra nunca mais te esquecer, te amo e vou sempre te amar...
Pode parecer loucura, bobagem, um sentimento infantil, nunca senti isso tão forte, nem tão enlouquecedor...
Nunca fiz por ninguem o que fiz por vc.
Nunca olhei duas vezes pra quem não me olhou...
Sinto meu peito arfar...
Sinto que vou explodir se comigo não falar, quero te contar, te ter e te amar...
Preciso de um carinho, preciso de apenas um sinal de que vc em mim vai pensar...
Minha alma canta feliz a nova vida que vc me deu... devolveu-me a paz e logo em seguida a tirou... O que eu faço pra vc me amar como eu te amo??
O que eu faço pra vc me ligar de vez em quando??
Por dentro eu sangro, minha alma está dilacerada...
Meus sentimento sonfusos, minha mão suada.... a visão embaralhar.
Hoje sonhei com vc, e vc estava comigo, acordei pedindo teu abrigo...
Apena queria dizer:
Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!