21 de fevereiro de 2007



Mais uma vez na casa dos meus pais,
saudade sempre, acho que é pq tenho passado muito tempo ao lado dele
não que isso não seja bom, mas ás vezes, dá medo né?
Tudo bem, pois se estamos felizes isso é oq importa, nossos sonhos
em comum, tem sido planejado muito cuidadosamente, e espero logo concretizar tudo.
Ando sem criatividade para escrever, desenimada talvez, perdida ,mas o meu amor
me ajudou mt me dando força pra não desistir de tentar algo para minha vida
profissional, com isso começa a fluir algumas idéias, e quem sabe a criatividade volte.
Sinto que a cada dia, esse relacionamento fica mais maduro, mais sólido
e assim minha segurança fica mais amena, e tenho vontade de prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!