21 de fevereiro de 2007

As coisas quando não saem da forma que eu planejei
fico usem saber oq fazer, mas td bem, hj sou mais paciente
e espero as coisas se ajustarem,to cansada,não tenho mais
tempo, pra ficar ouvindo pessoas que não querem o meu bem
e sim o bem próprio!!!!!Não vou ficar tentando mostrar o meu valor
ou qualquer coisa assim, pois isso não somos nós que provamos
e sim com o tempo, as pessoas vão reconhecendo o nosso verdadeiro
valor!!!!!Culpar alguém, pelo que acontece em nossas vidas, é omitir
nossos próprios erros,e eu não sou assim, reconheço os meus,
e os dos outros, eles que se preocupem com estes......
To cansada somente, de me submeter,e ser julgada,
de ter que aceitar certas coisas que não me fazem bem,
quero minha independencia, quero pdoer ter a minha vida
e não a dos outros, cansada de ser ignorada, de parecer
fútil, sem utilidade.....Completamente INUTIL!!!!
O que eu tenho pra oferecer a alguem???Nada!!!!Quer saber to
realmente cansada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!