28 de agosto de 2014

Sapatos Verão 2014/2015

Andei pesquisando oq será trend no verão em relação a sapatos. Na maior parte do Brasil já esta um arzinho de verão, aqui no sul ainda estou de meias rsrsrsrs...
Vamos aos sapatos.

Duas tendências que permanecem em alta: as alpargatas e a estampa étnica estão presentes neste modelo Bottero da Coleção Primavera/Verão 2015.

Para mulheres com estilo ousado e tropical, esta sandália preta da Coleção Primavera/Verão 2015 é ideal. O salto anabela com altura de 12cm proporciona conforto, enquanto a segurança fica por conta das tiras de couro que remetem ao modelo gladiador, porém, com espessura mais larga. Além disso, o modelo possui estampas étnicas em cortiça no salto, conferindo ainda mais estilo para a mulher.


Nesta sandália anabella da personagem Cristina, o bicolor é tendência. Produzida em couro e nobuk, este modelo possui detalhes listrados na parte frontal e no salto com traseiro fechado, além de tira de afivelar e salto de 10 cm. É fabricada nas cores branco e preto, bege e amarelo, bege e azul klein, entre outras. 



Com inspiração étnica, esta sandália Bottero na cor caramelo possui detalhes com franjas e botões em dourado. O salto em curtiça natural é leve e despojado. Modelo perfeito para combinar com aquela saia ou vestido fresquinho


Esses foram alguns calçados que eu achei, foram da Bottero , pq dessa marca, pq foram os unicos que achei com descrições. 
Espero que gostem da seleção, Ótima quinta-feira a todos e hj em especial um super beijo a minha mamãe querida..... Mãe eu te amo daqui até a lua ida e volta, Feliz Aniversário.





2 comentários:

  1. Que blog é esse flor, para tudooooooooooo, amei muitoooooo, amo sapatosss, quem não ama,ksks, mega inscrita, bjussss http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir sua visita, amei seu blog,as sandálias são maravilhosas esta tudo lindo bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!