12 de agosto de 2013

Como Escolher o Pó

Como escolher o pó

1-Descubra seu subtom
É indispensável descobrir qual é o seusubtom, ou fundo de pele – que independe da sua etnia, do país onde você nasceu, da cor do seu cabelo. Ele pode ser amarelado (mais quente) ourosado (mais frio).

2-Rosados ou amareladosComo saber? A maioria das brasileiras tem o fundo de pele amarelado-ouro, por causa da mistura com os índios, negros, asiáticos; mas há também as com subtom rosado-prata – são as descendentes de europeus.

3-Resolva a questão
Ainda na dúvida? Para esclarecer de uma vez por todas, responda à pergunta: com que cor de top você fica mais radiante, iluminada? Azul, rosa, verde? Ou vermelho, laranja, amarelo?

4-Cores frias e quentes
O primeiro grupo é o das cores frias – e se você escolheu esse, o seu fundo depele é rosado-prata. O segundo grupo é o das cores quentes, e o das mulheres de subtom de pele amarelado-ouro.

5-Toque final
Bom, sabendo disso, o próximo passo é seguir a mesma regra na hora de escolher o tom do seu pó, pois ele também é fabricado em nuances amareladas-ouro ou rosadas-prata. Última dica: o ideal é aquele que desaparece na pele.

Achei essa dica no site beleza na web, e achei muito útil, muitas pessoas me perguntam sobre a cor ideal do pó, e na maioria das vezes compramos tons errados, e sempre mais claros, fazendo assim com que nosso rosto pareça estar com o famoso pó de arroz, como diz a dica acima o melhor tom é aquele que desaparece em nossa pele... Espero que tenham gostado da dica...Beijinhussss uma Ótima semana a todos

Um comentário:

  1. legal pelas dica! beijos
    te espero no meu blog
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!